O tempo é algo que realmente passa muito rápido, de forma que a aparência das pessoas mude bastante por causa disso.

Algumas pessoas quando não são vistas com frequência, chegam a parecer outras pessoas por tamanha diferença que se deu em sua fisionomia por conta do passar do tempo. Com as crianças isso acontece ainda com mais intensidade, pois elas mudam muito rápido.

Separamos algumas crianças famosas que cresceram e ficaram bem mudadas.

1 – Haley Joel Osment.

Lembra da criança que via gente morta no filme “o sexto sentido”? Sim, aquele que virou até meme. Ele hoje não faz muito sucesso, pois a sua carreira não decolou.

2 – Drake Bell.

Drake protagonizou um seriado na Nickelodeon que carregava o seu nome e o de Josh. Drake, passou problemas com bebidas e, em torno de 2 anos atrás, foi processado por dirigir alcoolizado. Recentemente houve rumores de brigas entre os dois, mas, mostram nas redes sociais que ainda são amigos.

3 – Taylor Lautner.

Se você tem entre 17 e 26 anos, já deve ter assistido ao filme de Sharkboy e Lavagirl. O garoto que fazia o pequeno filhote de tubarão é o famoso lobo da saga crepúsculo, Jacob. Sua carreira, desde que fez o filme de 2005, só decolou.

4 – Isabelle Drummond.

Quem nunca saiu correndo da escola para assistir “o sítio do pica-pau amarelo”?! A boneca de pano chamada Emília, era interpretada por Isabelle. Em 2007, a série acabou, e ela começou a fazer novelas.

5 – Rupert Alexander Lloyd Grint.

“Vingardio levioçá”. Se a voz do pequeno Ronald Weasley falou em sua cabeça essa palavra, é porque você viu Rupert interpretá-lo.
Atualmente ele tem 28 anos de idade, e perdeu 1,3 milhões de dólares pelo fato de seus pais não saberem administrar o seu dinheiro corretamente.

Fonte: onoticioso