Esta experiência aconteceu na Rússia, um caso (Diliyara e Denis Trotsenko) decidiram mudar um pouco a rotina e ver no que dava este desafio. O objetivo era simples: o marido – durante uma semana – ia escolher a roupa da esposa. O resultado? Muito bom, vê abaixo.

Nem sempre é fácil para as mulheres escolherem a roupa quando vão sair, bem sabemos que o mito de horas para se vestirem muitas vezes não é mito mas sim realidade.

No final a esposa ficou surpreendida com as escolhas do marido.

Vê o resultado:

DIA 1- Segunda-feira:  Embora tivesse achado que todas a olhavam na rua por causa da roupa, no final do dia disse que gostou da escolha e voltaria a usar este conjunto.

DIA 2 – Terça-feira: Segundo o marido, a escolha deveu-se à previsão do tempo.

DIA 3 – Quarta-feira: Apesar de ter um jantar especial programado e sair com dois filhos não esperava que a escolha fosse tão sensual.

DIA 4 – Quinta-feira: Ela já tinha escondido este vestido há muito… e ficou surpreendida pelo marido o ter escolhido. “Fantástico”.

DIA 5 – Sexta-feira: Neste dia tiveram uma reunião familiar com os pais. A escolha recaiu no conforto uma vez que ela estaria atarefada a correr atrás dos filhos pela casa, na moradia dos sogros.

DIA 6 Sábado: Uma escolha simples e diferente para um passeio em familia. Ela gostou.

DIA 7 – Domingo: Apesar de não ter saído de casa, o marido quis que ela se sentisse feminina e escolher um vestido de cor preta que ela adora.

Fonte: ZipBR / Incrivel

O que achaste da experiência deste casal? Era coisa para se fazer lá por casa?
Deixem as vossas opiniões nos comentários e se gostaram deste artigo deixem aquele like gostoso 🙂