Em Inglaterra um bebé trancou-se dentro do carro após uma distração da mãe numa ida às compras, esta sexta feira.

Brandon Green com apenas 14 meses fez de uma ida às compras uma festa! Enquanto a mãe estava a colocar os sacos das compras na mala do carro, o bebé aproveitou o momento para se trancar dentro do carro, carregando no botão do fecho central de portas, ficando assim trancado sozinho no interior da viatura.

A mãe justificou que o deixou dentro do carro, para poder arrumar as compras mais descansada mas parece que o pequeno Brandon achou que devia fazer uma partida à mãe que, inicialmente, entrou em pânico pois não sabia como o tirar de lá. Isto porque as chaves do carro estavam igualmente dentro deste.

O bebé agarrou-se ao volante e adorou ver o momento da equipa de salvamento a tentar abrir o carro para o colocar em segurança. Durante o período de salvamento ainda apanharam um susto ao ver o bebé a pegar numa moeda podendo engasgar-se. Foi aí que os bombeiros partiram o vidro traseiro para evitar que a criança engolisse a moeda e o caso mudasse de figura.

No final, tudo correu bem! A mãe mais tarde partilhou esta foto no Facebook agradecendo o profissionalismo de toda a equipa dos Bombeiros.