Surgiu em 2007 o PDL – Puta da Loucura, um projecto iniciado por dois grandes amigos que numa altura em que os blogs começavam a estar na moda em Portugal. Nasceu com um espírito um pouco diferente, a começar pelo nome e pelos seus conteúdos diversificados e sempre com uma pitada de alguma loucura.

Tentamos sempre diferenciar-nos de outros projectos e fizemos diversas coisas que nos orgulhamos e que marcou uma geração de putaloucanos (nome que demos aos nossos queridos fãs). Chegamos a ser uma equipa de mais de 26 pessoas a escrever diariamente sobre os mais diversos temas, uma autêntica loucura.

Para além dos artigos tivemos muitos passatempos, chegamos a levar putaloucanos ao Optimus Alive, oferecemos telemóveis e outras tantas coisas que mais tarde havemos de recordar.

Entrevistamos igualmente vários artistas e figuras públicas, como a DJ Mamma Rock (infelizmente já faleceu) – na altura a DJ mais velha do mundo com 89 anos e que aceitou dar a primeira entrevista em exclusivo para Portugal, ao PDL.

Em 2014 o Quimbé juntou-se à nossa loucura com vários sketchs humorísticos, dando uma lufada de ar fresco no que diz respeito à área de multimédia deste projecto. No seguimento da aquisição do Quimbé como tira cafés deste projecto, nasceu o PDL – Music Project MD – projecto musical inovador em Portugal que já percorreu Portugal de cima a baixo incluíndo Açores.

Em pleno 2017 festejando assim o nosso 10º Aniversário e após termos “parado” o projecto PDL no que diz respeito ao blog (mantivemo-nos firmes no Facebook e espetáculos), decidimos que estaria na altura de voltar com o nosso querido blog, com uma apresentação mais simples e conteúdos novos, esperamos que gostem deste “recomeço” do blog e que seja do vosso agrado.

Contamos com todos os putaloucanos para levar o PDL mais longe. Vamos lá fazer da puta, a loucura!