Hoje vamos ao baú das recordações e mostrar como alguns Youtubers portugueses começaram os seus canais por diversão e hoje, apesar da diversão se manter, se terem tornado conhecidos e alguns famosos. Tanto pelos milhares e milhões de seguidores como pelo seu impacto no Youtube.

Esta será uma série dividida por partes. Deixa nos comentários sugestões de outros Youtubers.

Vamos conhecer esta lista?

#1 Nurb (+210 mil subscritores)

O canal começou há 7 anos e este foi o primeiro vídeo publicado no canal. Inicialmente foi “criticado” por muita gente por imitar Bruno Nogueira mas rapidamente esqueceram-se disso quando Nurb começou a crescer como Youtuber e chegando – nos dias de hoje – a estar em campanhas como WTF e Fanta.

 

#2 KikoIsHot (+110 mil subscritores)

O polémico Kiko que deu imenso que falar com os seus vídeos, principalmente o da maquiagem do dia a dia que foi um sucesso no que diz respeito a partilhas há cerca de 5 anos. Nos dias de hoje juntamente com Nurb também já participou em campanhas de TV para a WTF e outras.

 

#3 SirKazzio (+4,400 milhões subscritores)

Começou o canal de Youtube em 2012 com vídeos do próprio a jogar Minecraft. Com o passar dos anos a temática do Canal mudou e hoje é um dos maiores Youtubers de Portugal com cerca de 4,4 milhões de seguidores.

Este não é o primeiro vídeo do Canal, mas é o primeiro em que deu a cara… para festejar os 500 subscritores.

 

#4 wuant (+1.4 milhões seguidores)

À semelhança do SirKazzio começou o canal há 5 anos dedicado ao Minecraft e alguns outros jogos. O vídeo abaixo não foi o primeiro publicado no canal, mas sim o que deu a cara para dar a conhecer os resultados de um concurso.

 

#5 fhorsaken (+95 mil subscritores)

Desta lista é o Youtuber mais antigo, o canal tem 10 anos e apesar do vídeo abaixo não ser o primeiro, na altura, foi dos mais vistos. A Teoria da Placa Amarela, quem se lembra?

 

 

Deixa nos comentários sugestões de outros Youtubers.