Há muita coisa fechada, há muitas vidas paradas, há muita coisa que infelizmente o COVID veio mudar e ou parar. Curiosidades das curiosidades, como é que a malta agora fechada vai aos encontros / pinanço? Decidimos ir “ver de perto” como estão os sites de encontros online.

Fizemos o registo em 2 sites diferentes e meus amigos, isto está a loucura! Afinal está tudo no confinamento mas online pronto para momentos de puro prazer, um autêntica Puta da Loucura! Vamos começar pelo homensinfieis.pt – fazes o teu registo porreiro da vida, o nome do site é quase que sugestivo, surpresa das surpresas estão lá MILHARES e MILHARES de portugueses (homens e mulheres). Num dos chats que abrimos (tens de pagar um valor simbólico para usares esta ferramenta, mas super barato) e eis que numa das conversas uma mulher “lurdeslx2020” sai-nos com esta:

“Com isto agora do COVID não me podes vir comer pessoalmente, até porque vontade de sentir uma piroca não falta e a do meu companheiro só de comprimido azul… mas se quiseres, por aqui em vídeochamada faço-te vires em dois tempos comigo. Tenho aqui uns brinquedos e estou pronta”.

Esta é uma das fotos do perfil dela (não coloca a que aparece a cara, por motivos óbvios)

Já no segundo site, fodias.me, foi um filme para conseguir inscrever-me. Parece que aquilo é aos milhares online que os registos por vezes ficam suspensos. De longe o site foi o melhor e que recomendo. Tens é de ter sorte em conseguir entrar. Aqui as mulheres parecem escolhidas a dedo, foda-se! Cada foto que eu vi e galerias de fotos (como esta – tens de te registar para ver) que minha nossa senhora. Esta mulherona de 40 anos do Porto é qualquer coisa de outro mundo!

Para que fiquem já a saber mais detalhes, eis um resumo da minha experiência de 3 dias em ambos os sites:

  • O registo é obrigatório e grátis em todos. Só pagas se quiseres ter acesso ao chat / webcam delas e voz. Mas para veres e descobrires mulherões, oh meu amigo, vai já de cabeça.
  • Recomendo o teste de 3 dias. Pelo preço de 2 cafés dá para acederes a todos os perfis, etc. Podes depois comprar para um mês. No fodias.me oferecem um voucher aos inscritos.
  • Se estamos todos confinados, o melhor é mesmo usares este site para flirts online e deixa isto acalmar para ires brincar com o malaquias como antes.
  • Recomendo estes três perfis em que estivemos a falar um pouco e são mesmo mulheronas: alexandra.g89 | ritinhaxupaxupa | noitebranca

ritinhaxupaxupa @ fodias.me