Olá putaloucanos, estavam com saudades das nossas loucuras e artigos?

O PDL comemora neste mês de Abril o seu 10º Aniversário e achamos que estava na altura de reactivar o nosso blog para podermos partilhar as nossas loucuras contigo. Regressamos num formato um pouco diferente.

Quem se lembra dos velhos tempos do P*ta da Loucura certamente recordar-se-á dos milhares de artigos que tínhamos (temos tudo guardado em arquivo, mas não fazia sentido voltar a publicar / trazer para este novo blog os conteúdos desatualizados). Muitos deles com histórias felizes e milhares de comentários de todos vós. Um dia ainda havemos de criar um blog de arquivo para matarem as saudades, mais não fosse da categoria das miúdas giras.

Neste tempo em que o PDL esteve sem blog, continuamos a animação na nossa página do Facebook que certamente acompanhas, se ainda não o fazes aproveita para dar like.

Surgiu também o PDL Music Project MD que tem percorrido o país inteiro com o nosso querido Quimbé e o Rubim.  Podes saber mais o projecto nesta página do Facebook ou no site Pimbachic.

Ah e os passatempos que vocês faziam a oferecer cenas à malta? Pois bem, isso também vai regressar, fica atento às novidades.

Para já esta é uma nota introdutória, se já conhecias o PDL sabes com o que podes contar… se não conheceste, prepara-te e junta-te a nós nesta aventura.

Aproveitamos este artigo para agradecer aos milhares de putaloucanos que sempre nos acompanharam e… we are back!

Vamos fazer da puta, a loucura!